terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hibridização das formas

No 3º exercício do curso, a proposta foi a de fazer uma "contaminação" de formas, um hibridização de dois objetos escolhidos. Aqui, foi usado o meu próprio objeto do exercício anterior e também o objeto da coleguinha Ana Beatriz.
A proposta era: Em 10 objetos, contaminar uma forma com a outra e ver no que dava, se era uma forma homogênea. Acho que consegui cumprir a idéia do exercício, e creio que minha contaminação tenha ficado homogênea. Minha tática: mesclar aos poucos certas partes de casa objeto; aos poucos ia montando um novo objeto que era quase filho dos outros dois.
O meu grande problema foi na animação: Eu fiz uma animação que não demonstrava uma hibridização, mas parecia mais uma amostra de transformação. Comecei a animação do lado do objeto da Ana Beatriz e fui mostrando cada um até chegar ao meu...dessa maneira ficou parecendo que o objeto dela estava de transformando no meu, e não uma hibridização...
A partir daí que eu entendi melhor a necessidade de se fazer uma boa animação, que demonstre bem a idéia que se quer passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário